Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Madrugada sem Sono

     Olá meu nome é Priscila, estou aqui para falar que muitas pessoas sofrem de insônia, e outras porque não tem nada para fazer mesmo! Então para falar de insônia, teria que ter uma pesquisa profunda e entender um pouco do assunto, e isto não é comigo.
     Para os que gostam de ficar acordado na madrugada, é bom navegar na internet e ler muito, não tem horário melhor pra se ler, uma por que ajuda a vim o sono, outra você fica mas atualizado, e sim, ler nunca faz mal. Pesquisas feitas, mostram que 80% da população esta indo dormir  à partir das 2h da manha, isto faz com que elas acordem indispostas e fiquem com mal humor o dia todo, além do sono atrapalhar. Para muitas pessoas é essencial a internet, isto faz com que elas passem horas acordadas, para outras já é profissão ter um computador ligado 24h e sua hora de descanso acaba sendo 4 à 5 horas de sono por dia... Na madrugada, existe muitas coisas pra se fazer, cada pessoa opta por aquilo que gosta, se eu fosse falar todos os sites bacanas, lugares, filmes etc (...) eu teria que fazer uma pesquisa completa, então eu sugiro, que leia muito, que veja filmes bons, entre nos sites de comunicação e relacionamento a rede virtual é muito diversa, isto vai de você saber o que procura.
    


                                                                                    "Felicidade a gente é a que faz.... Viver é essencial, Aproveite como se fosse ontem".
  
  

Um comentário:

  1. Vish, no meu caso eu fico tanto tempo acordado que não fico de mau humor, porém fico com sono, e depende da gravidade, muito indisposto!

    ResponderExcluir